A MANGUEIRA NYLON PA6 fabricada em POLIAMIDA, possui:
- Diversas medidas e cores.
- Excelente resistência mecânica.
- Excelente resistência química, mas possui baixa resistência a ácidos.
- Boa estabilidade em altas temperaturas.
- Excelente resistência térmica.
- Boa resistência ao desgaste.
- Boa resistência ao impacto.
- Material semiflexível, no entanto de fácil montagem.
- Atende as normas ASTMD, 4066, BS5409, DIN73378 e DIN74324.
As MANGUEIRAS em Poliamida 6, mas também conhecidos comercialmente como NYLON 6, PA6 ou TECALON, possuem um excelente conjunto de propriedades quando comparados a outros materiais. Apresentam preços mais competitivos em comparação com outros tipos de Poliamida. Produtos de excelente desempenho e custo-benefício podem ser produzidos com PA6, fazendo deste um dos materiais mais procurados para aplicações de baixa pressão e para passagem de fluídos.
Principais aplicações: A MANGUEIRA NYLON PA6 pode ser utilizado em diversos ambientes de aplicação, principalmente em linhas de automação, combustíveis, controle, instrumentação, acessórios pneumáticos, linhas de lubrificação, linhas hidráulicas de baixa pressão, refrigeração e ar condicionado.
Para outras medidas, acesse o link https://www.tdkcomercial.com.br/categoria/mangueiras
Visitem nossas redes sociais https://www.facebook.com/tdkcomercial , curtam nossa página e fique sabendo de todas as novidades e promoções.